sábado, 9 de outubro de 2010

Bem vindos!

  Aê galera, postagem de boas vindas ao meu blog, aproveitando pra explica o pq e pra q do blog...
O pq eh simples: Enquanto vc/nós passa/passamos a tarde intera com poha da bunda colada na frente do pc tem uma pá de gordo de gravata jogando dinhero pra cima, viajando e fazendo simplesmente poha nenhuma enquanto oq eles deveriam faze eh cuida da poha do futuro do país q futuro?, mas naum!!Eles naum cuidam! Eles pegam o nosso dinheiro, poha dava pra compra uma pá de coisa com essa merda desse dinhero!! E enfiam no cu bolso! Sem fala nas bizarrices do congresso e dos processos eleitorais é circo agora?.
O pra q eh mais simples aina: Eu qro te convence a para de agi como besta mais um e faze a diferença, pode parece migué clichezaum mas cada um q pode ter acesso ao meu blog se conscientizar e caí na real, será uma pá gigantesca de gente puta com o sistema de governo do Brasil! Eu vo posta algumas das imensas filha da putices e pau no cuzagem q os caras fazem em Brasília e fora de lá tumein! Qro dividi minha putisse com alguém!! Pra q assim, com mais gente puta da vida e enxendo o saco, eles tomem atitudes melhores em relação a educaçaum (escrevê errado educaçaum eh osso), saúde, etc...

   Vlw pela atençaum e disposiçaum (eu sei q eh dificil) de entra no blog aê. Desculpa os palavrões mas a ideia eh choca e chamá a atençao e se naum for assim, naum rola...Eh isso vlw e...
Poha! Se Liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário